terça-feira, 3 de abril de 2012

BA x VI: O RODÍZIO!!!

Sinceramente...

Em alguns momentos penso que morri, fui pro inferno e ninguém me contou!!!

Gente, que absurdo é esse? 
Torcedor vai ter dia certo para ir ao estádio torcer pelo seu time!!!!! 
ÉÉÉÉÉÉ RODÍZIO????

Pelamordedeus!!!

Não seria mais simples:

- Usar o dinheiro dos jingles das ilusões, "Agora tem", do "Dá pra ver o que mudou" para divulgar a ideia de que é animalesco discutir resultados do futebol como irracionais e que a violência não vai mudar nada????
- Que é desprezível saber que brigamos por um resultado no futebol e que talvez, fosse mais brioso usarmos esta "força" para discutirmos, por exemplo, a quantidade de vereadores, deputados e seus salários, fazendo valer o nosso real direito como cidadãos torcedores de causas coletivas e que realmente tem importância???
- Que estamos todos servindo de matéria para jornais que só falam de violência e que não possuem nenhuma intenção em reduzir a tragédia e sim incentivá-la pelo óbvio: terão pauta e matéria para o dia seguinte!?!?
- Que somos vistos como um bando de retardados para o mundo quando a descrição do motivo "da guerra" televisionada a todo o planeta foi o resultado de uma partida de futebol??? 
Não que alguma guerra se justifique, mas não é seria mais mais nobre e fácil  justificar se o motivo fosse o destino errôneo que é dado ao nosso dinheiro pago com os impostos, por exemplo???

Em suma, na moral mesmo: eu tenho mais o que fazer... aliás, TEMOS mais o que fazer e o que pensar. É muita marionete uniformizada pra minha cabeça!

A propósito, pensar criticamente não tem nada a ver com ser culto, ser inteligente e/ou melhor do que ninguém, em verdade, é só a capacidade de sentir na pele a emoção de que tudo falta. Falta percepção de que, tudo que falamos, sentimos é exatamente que querem que sintamos e pensemos.
Futebol deveria ser tema para horas vagas, mas trocamos o "querer ser melhor" por: "ah, não é da minha conta!".

Se posso sugerir: suspende o futebol! Assiste a TV Senado!
Pensando bem... melhor não... do contrário, o que discutiríamos??? Certamente a vida do vizinho, né? 

Deixa pra lá... 

Bora babaquia, porra de lá ele!!!
Vice, Preto, nêgo!!!
Bobos, bobos, bobos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário